segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Se eu nascesse de novo quem gostaria de ser…

 

Se eu nascesse de novo quem gostaria de ser? Bem, eu tenho imensos sonhos, um deles é ser cozinheiro. Adoro cozinhar, sinto-me feliz quando o faço. O sucesso de Henrique Sá Pessoa faz inveja a qualquer pessoa. Pelo menos a mim faz. Qualquer pessoa gostaria de ter o sucesso de Henrique Sá Pessoa. Não é p’ra todos nascer com esse Dom para a cozinha. Mas, com prática e convicção pode-se chegar longe. Eu gostaria de ser como Henrique Sá Pessoa. Este artista da culinária ganhou o prémio “ Chefe do ano 2005 “. Com este prémio o Henrique Sá Pessoa ganha fama pelos seus grandiosos e deliciosos pratos. Foi desde então que me apaixonei pela cozinha, e foi então que fiz a minha primeira experiência, comecei a cozinhar em casa e a deliciar a minha família. Eu tenho 15 anos e espero ter um futuro na culinária. Sei cozinhar diversas coisas, desde doces a salgados, sobremesas a bolos… Espero abrir o meu restaurante nas ruas de Paris, sei que não vai ser fácil ou melhor, vai ser dificílimo, mas quem corre por gosto não se cansa e espero alcançar esse objetivo na minha vida. Este é o meu sonho. Desejam-me sorte :D
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário