quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Primeiro dia na casa nova


Quando entrei naquela casa, tudo era minúsculo. Tive alguma dificuldade em andar lá, mas consegui safar-me. Depois de me torcer todo ao entrar na cozinha, e andar de gatas para chegar ao meu quarto. Apesar de tudo, até estava a achar piada a minha casa nova. Completamente diferente da minha antiga casa. A minha antiga casa era gigante, um autentico palácio. E como não gostava da minha vida luxuosa, mudei de vida. Agora  tenho uma casa minúscula mas completamente fora do normal. Depois de um breve lanche depois de um dia de trabalho, decidi ir ter com os meus amigos. Combinamos no jardim dos anjos daqui a meia-hora. Quando nos encontrámos, contei-lhes da minha nova estadia na casa nova e eles ficaram boquiabertos. Disseram que eu era um corajoso por trucar de vida assim. Mas por outro lado compreenderam. Passeamos e convivemos até que chega a hora de ir para casa. O cansaço apoderou-se de mim, nem jantei, enfiei-me na cama, mas já me habituei a rotina de rebolar e andar de gatas pela casa. Até que adormeço olhando através de uma janela minúscula para as estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário