quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Roupa quase humana


   Hoje de manhã, as minhas calças fugiram de mim. Aliás, toda a minha roupa ganhou vida. Sapatos a voar, boxers a rebolar, meias a dançar e por ai… Tentei vestir a T-shirt ela abraça-me fortemente. Parecia mesmo uma pessoa. Vesti as meias, começaram a fazer-me cócegas debaixo do pé. Vesti os boxers, começaram-me a excitar de uma maneira… Quando finalmente apanho as calças decidi vesti-las. Mal vestias, elas fizeram-me correr, correr e correr. Até perder o pulmão.

   Depois de correr 5km em sprint finalmente parei. Quando parecia que já tinha dominado as calças pensei em ir á pizzaria. Caminhei, caminhei até que cheguei. Pedi uma pizza  e al me sento elas levantam-me. Tive de comer em pé. Decidi ir para casa. Quando cheguei a casa, fui ver TV e tirar as calças. E tive de ficar a ver TV nu.

1 comentário:

  1. Gostei do teu texto da roupa e gostei também daquela parte em que as tuas calças fugiram

    ResponderEliminar